segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PRIMEIRA FESTA DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE SANTIAGO DO NORTE


No próximo fim de semana, dias 20 e 21 de setembro, haverá aqui em Santiago do Norte a primeira festa da nossa Associaçao de Moradores (AMOSAN). Essa festa é de cunho beneficente em prol da construção do posto policial da comunidade, cuja obra concretizada possibilitará outras construções, como exemplo, a Escola Municipal.

Serão dois dias de grande programação.

Sábado: Bailão das 22:00 às 3:00 com animação das duplas Rafael e Cleide, Ivair e Ivacir (Patrocínio: ver. Nete Dognani e Faz. Vanessa, Vilson Pires).

 Domingo: Inauguração do gramado de Santiago com torneio socyte a partir das 8:00; primiação de troféu e medalhas para primeiro, segundo e terceiro lugares, pratrocinados pelos vereadores Cleyton Rodrigues e Agnaldo Maciel e pela Secretaria Municipal de Esportes; Almoço no valor de R$ 5,00 o prato do melhor churrasco da região, arroz, salada, mandioca com música ao vivo; Logo após Bingo, R$ 15,00 a cartela.

Premiação do Bingo:

1 televisão 29", doada pela empresa Dímano;
1 Microondas, doado pela empresa Paviservice;
1 Bicicleta, doada pelo vereador Sebastião;
1 DVD, doado pelo vereados João dos Santos;
1 Batedeira, doada pelo Alan Pereira

ALÉM DOS PRÊMIOS O NÚMERO DA  CARTELA TAMBÉM DA DIREITO A CONCORRER UM LOTE 15/30 NO LOTEAMENTO DA MACUCO.

Colaboração da festa: Luiz Martelli
Sonorização: Neves Som, patrocinado pela AMOSAN
Com apoio da Prefeitura Municipal de Paranatinga.

A Comunidade espera que venham prestigiar essa festa e também colaborar para a nobre causa social que benefiaciará, não só a Santiago do Norte mas também à todos que moram ou passam por nossa região.

Cartelas antecipadas: Lan House Santiago Net, Associação dos Moradores, Visão Imobiliária, ou pelo email fafigueiredo_mf@hotmail.com. Garanta já o seu e não perca essa!!

Abraço...
Fabiola Moreira de Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário