quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novo Loteamento em Santiago do Norte



A Fazenda Macuco está abrindo um novo loteamento em uma grande área onde passará a BR 242 em Santiago do Norte. De início foi feita uma promoção de “COMPRE UM TERRENO E GANHE OUTRO” com prazo determinado para construção no terreno doado. Em duas semanas, após o anúncio de uma lista de espera, já se esgotaram os cem primeiros lotes colocados à venda, o que demonstra que Santiago do Norte está em pleno vapor.



Essa iniciativa foi para garantir a construção de pelo menos cem novos imóveis, que teve uma excelente aceitação. Empresas como Sinal Verde e Dínamo já garantiram os seus terrenos. Segundo a administração da Fazenda Macuco, será um empreendimento que trará desenvolvimento para Santiago do Norte com áreas residenciais, comerciais, praças com playground.



O loteamento está em sua etapa inicial com a abertura de ruas, logo após rede elétrica, etc.




19 comentários:

  1. me mande as fotos do loteamento por Email para colocar no site.
    www.santiagodonortemt.com.br

    luciannicolodi@hotmail.com

    Att
    Lucian Nicolodi

    ResponderExcluir
  2. Haverá uma faculdade em breve em Santiago do Norte. Aguardem

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostaria de mais informações desse loteamento citado acima,pois meu marido conhece essa região e acredita em seu potencial.
    Estamos procurando regiões com essas características para podermos investir.
    Aguardo seu retorno.
    valeriaferreirabenites@yahoo.com.br
    Grata!
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Meu pai gostaria de investir ai nesta cidade, me mande mais detalhes sobre os loteamentos, oque vai ter de industrias e faculdades.
    Estou deixando meu e-mail dele para que envie estas informações e fotos da cidade:
    wanderley_ls@hotmail.com
    Muito Obrigado e aguardo retorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lukas, a vila está em processo de crescimento mas ainda é pequena, estamos no município de Paratinga e esse ano é pra gente entrarr com o pedido de destritar. A Bungue está instalada aqui, tem a Fazenda Macuco que foi arrendada para a Union e o secador arrendado para a Amaggi. Recentemente começou a construção de uma algodoeira, isso fora a construção da ferrovia que ainda não começou mas vai começar esse ano. Vc disse que seu pai tem intenção de investir, creio que vcs teriam que fazer uma visita. Que tipo de investimento? Na vila tem poucas instalações para alugar, mas tem terrenos pra comprar ainda, se for terras grandes, tem que ver como gostaria. ok!

      Excluir
    2. Como fasso para conseguir comprar um terreno ai ? E qual seria o preço pedido ?

      Excluir
    3. Ricardo bom, tem várias pessoas vendendo de vários preços, isso depende muito do que vc ta procurando. É muito difícil falar de uma coisa sem ver. Tem gente vendendo terrenos de 1 mil m2, até terrenos pequenos. Tem que ser mais específico. Parece que no loteamento estão vendendo lotes de 8mil a 12 mil dependendo da localização...

      Excluir
  5. Gostaria de saber de que forma posso obter terrenos para compra do tipo qual a forma de pagamento dos mesmos.e de que forma esta sendo feito o loteamento, se é mais central ou retirado do centro da cidade.
    e-mail luizgehl@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. tem serviço de motorista ai gostaria de obter mais informação dessa cidade meu e-mail é barrosf555@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. bom dia amigo sou Edvaldo da Bahia. Quero saber mais detalhes sobre a metragem do terreno e o valor . espero resposta no meu e-mail benevidestransporte@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola, eu sou de são paulo. gostaria de receber mais informações sobre essa região. estou com muita vontade de investir.
    poderíamos conversar por email? leandrozancra@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola sou odeci da silva gostaria de mudar minha tornearia p Santiago ai tem um baracao que estão acabando de construir cera que alugao mechemo0s com torno solda rodante de istera embuchament e prestamos cerviso p fazendas somos 2 torneiro e 2 soldador se for possível me responda telefone 6692400802 e o preso dos terenos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM SIM, MINHA CUNHADA TA TERMINANDO UM BARRACAO... SERIA BOM VC VIR CONHECER PRIMEIRO....E NAO TEM MUITOS BARRACOES DISPONIVEIS AINDA, VIU!!

      Excluir
  10. ola fabiola eu já estivi ai dia 19 e gostei muinto dai para levar minha tornearia para ai o baracao que você fala que ta terminando ceria aqueli no fim do asfalto subindo que tem 2 pesas do lado tem como você ver o preso do aluguel para mim e o presos dos terenos se for possível eu moro em alta floresta meu telefone 6692400802 tem um crienti meu que ta comprando uma fazenda ai desculpi pelo encomado m

    ResponderExcluir
  11. oi fabiola tem como vce conseguir o telfoni da sua cuhada para eu ver se ela vai alugar o baracao você também vendi terreno ve o preso de um pramim

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. ola Fabiola gostaria de saber sobre valores e contato de alguem q esteja vendendo lote estou bem interessada

    ResponderExcluir