quarta-feira, 11 de abril de 2012

Prefeitura de Paranatinga realizará grande mutirão no Salto da Alegria e Santiago do Norte

Data: 11/04/2012


Acontecerá no dia 13 de Abril um grande mutirão em Santiago do Norte e Salto da Alegria para atender a população destas comunidades que fazem parte do municipio de Paranatinga e estão localizadas a mais de 200 km da sede do municipio.

O prefeito Vilson Pires disse que enviará uma equipe da prefeitura municipal composta do bolsa familia, assistência social, saúde, equipe de obras para o local além da Justiça Eleitoral. 

Essas ações são importantes para o cidadão, não só da cidade, mas  também para os da zona rural que acaba enfrentando dificuldades no deslocamento até o município, por isso, segundo Pires, "vamos atendê-los em sua localidade sem que haja a necessidade desse deslocamento por parte das familias."

A Secretaria de Obras irá equipada com caminhão pipa para atender o Salto da Alegria também as estradas vicinais da região do Salto e Santiago. Será ainda entregue uma patrulha com caminhão caçamba, patrola e pá carregadeira, pois um gestor público além de atender toda a área urbana do município também deve cuidar da zona rural, disse o prefeito. Frisou que essa patrulha irá permanecer no Salto da Alegria para atender a região, pois o vilarejo é como se fosse hoje uma sub prefeitura de Paranatinga  intermediando as outras regiões, como já havia sido prometido há algum tempo atrás.

Também será feito um levantamento para localizar cascalheiras em redor para atender as necessidades e muito breve, se possível, fazer o asfalto nas ruas principais do Salto de forma gratuita para a população e com qualidade assim como foi feio na sede do municipio em sua gestão, prometeu Pires.

O Cartório Eleitoral do município de Paranatinga também marcará presença no mutirão para fazer a regularização de títulos daqueles aqueles que desejam transferir ou que precisem quitar pendências junto a instituição.


Fabiola Figueiredo



FONTE: http://www.paranatinganews.com.br/site/noticias/ver.php?id=4086


Nenhum comentário:

Postar um comentário