terça-feira, 19 de novembro de 2013

PREFEITURA DE PARANATINGA ENTREGA UMA AMBULÂNCIA PARA A COMUNIDADE DE SANTIAGO DO NORTE.

Os moradores de Santiago do Norte, em Paranatinga, foram beneficiados com a entrega de uma nova ambulância para atender a comunidade. A iniciativa é resultado de reivindicação e empenho do Vereador Paulinho da Farmácia, através do deputado Nininho junto a Prefeitura de Paranatinga e a Secretaria de Saúde do município.  
O Prefeito de Paranatinga, Vilson Pires esteve pessoalmente para a entrega da ambulância em solenidade ocorrida na última quinta-feira (15) em frente ao posto de Saúde, bem como a Primeira Dama e Secretária de Saúde, Lindineide Belém, o Vereador João do Salto, o Sr. Caçula do Loteamento da Macuco, nossa enfermeira Margarida, contando com a presença dos moradores. 


O prefeito informou que o veículo foi todo reformado e está apto a atender a nossa comunidade visto as condições precárias das entradas nesse período de chuva. Agora o serviço da ambulância será prestado 24 horas e estará a disposição do posto de saúde, atendendo não só Santiago do Norte, mas as fazendas da nossa região e comunidades circunvizinhas. 

A Secretária de Saúde, Lindineide Belém, ressaltou as dificuldades de atender todo o município por causa da sua grande extensão territorial, mas que tem feito esforços para suprir as necessidades e reivindicações dos moradores. O município de Paranatinga possui 24.166, 077 km2 de superfície, cerca de 21 000 habitantes, duas etnias indígenas Bacairi e Xavante, bioma de cerrado e amazônia.



Um comentário: