quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Associação de Moradores de Santiago do Norte se reuniu com o presidente da câmara de Paranatinga buscando melhorias para a população

01/02/2016


O Presidente da Câmara Municipal de Paranatinga Joao Bosco dos Santos juntamente com os vereadores Natal, Joao do Salto e Wellington Barros, estiveram em reunião com a Associação dos Moradores de Santiago do Norte a reunião foi convocada pelos próprios moradores através do presidente Marcondes, a fim de estreitar os laços entre o poder legislativo de Paranatinga e a comunidade a fim de buscar melhorias de utilidade pública para Santiago.


O presidente da Câmara ressaltou a importância desse alinhamento com os vereadores sendo que nem todos puderam estar presentes por já terem outros compromissos marcados, também representando a câmara municipal.
Foi uma reunião ampla onde estiveram presentes quase toda a população da comunidade Santiago onde eles puderam expor os problemas que vem enfrentando no local. 
Os vereadores ouviram as reinvindicaçoes e traçaram uma meta de trabalho e em consenso com os vereadores irão levar ao executivo as demandas e tentar chegar as soluções cabíveis. 

Foram reivindicadas várias melhorias para a comunidade dentre elas estavam a iluminação pública, restauração de vias asfálticas, questões na saúde, o remanejamento lixão que já vem trazendo incômodo aos moradores, ambulância, a escola que está em obras já a algum tempo e que os vereadores juntamente com a prefeitura municipal já estiveram em reunião com a empresa responsável para acelerar a construção pois os profissionais da educação e as crianças estão sem estrutura física adequada.


Bosco ressaltou que que este é o papel da câmara de vereadores, fiscalizar, legislar e de indicar ao prefeito os problemas da nossa comunidade e Santiago do Norte contará com o empenho dos vereadores para ao menos amenizar o sofrimento dos moradores daquela regiao.
Segundo o presidente da Associaçao Marcondes a reuniao foi produtiva e era isso que a comunidade precisava ser ouvida em suas reinvindicaçoes e agora esperamos contar tambem com o apoio do poder público na execuçao dos pedidos da comunidade que será encaminhada ao executivo através dos vereadores.


fonte: PARANATINGA NEWS.
http://www.paranatinganews.com.br/noticias/associacao-de-moradores--de-santiago-do-norte-se--reuniu-com-o-presidente-da-camara-de-paranatinga-buscando-melhorias-para-a-populacao



3 comentários:

  1. Olá pessoal,

    Estou disponibilizando um lote (450 m²) em Santiago do Norte por apenas R$ 9.500,00 mais 40 parcelas fixas de R$ 318,00

    Quem tiver interesse pode me contatar pelo Fone/Whats (35) 99208-7628

    ResponderExcluir
  2. Trabalho com construção civil,quero investir em Santiago:tel 6596407482

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho um lote de 450m2 em Santiago do norte, quero vender. se tiver interesse meu cel. 66 984277994. falar com roque. parcelas em dia.

      Excluir