quarta-feira, 21 de março de 2012

PRESIDENTA DILMA DEVE VIR A MATO GROSSO PARTICIPAR DE INAUGURAÇÕES

Data: 21/03/2012

A presidenta Dilma Rousseff deve visitar Mato Grosso entre os meses de abril e maio deste ano. O convite foi feito pelo governador Silval Barbosa durante audiência com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, para que a presidenta participe de uma série de inaugurações de empreendimentos importantes para o Estado. Conforme explicou a ministra, a data da visita dependerá da agenda da presidenta no exterior.

O governador Silval Barbosa destacou a importância da presença de Dilma Rousseff na inauguração do Complexo Industrial Senador Attílio Fontana, em Lucas do Rio Verde (354 Km ao Norte de Cuiabá), que vai gerar mais de oito mil empregos diretos e 24 mil empregos indiretos na região. Um dos destaques desse complexo é a fábrica de biodíesel com capacidade para produção de 200 milhões de litros por ano.

Outra obra importante é o Centro de Pesquisas da Embrapa em Mato Grosso, situado no Km 8 da Rodovia MT-222, a Rodovia dos Pioneiros, em Sinop. O Centro atua em experimentos em floresta e pasto com tecnologia de ponta, contribuindo com o desenvolvimento de tecnologias e estudos científicos em Mato Grosso. Em visita à Mato Grosso, disse o governador, a presidenta Dilma deverá participar também do lançamento do Projeto Executivo Ferrovia Integração Centro-Oeste (Fico) que ligará Campinorte (GO) a Vilhena (RO), passando por Lucas do Rio Verde e Santiago do Norte.

Agenda
Ainda nesta terça-feira (20.03), Silval Barbosa participa de audiências com a presidenta da Diretoria Executiva da Valec, José Eduardo Saboia Castello Branco (às 14h), com a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior (às 16h), e com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - Dnit, General Jorge Enesto Pinto (às 17h). Todos pelo horário de Brasília. 


FONTE: paranatinganews.com.br

FABIOLA FIGUEIREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário